4,393 views

Suplementação

Melhor Proteína para Mulheres?

Postado por Thiago Aragão em 27/Apr/2012

Proteínas para homens e mulheres?

Geralmente, as mulheres têm a mesma necessidade protéica dos homens. Se você é uma mulher e está buscando a melhor opção, isso realmente vai depender de seus objetivos. Se você estiver pensando em perder peso, tonificar os músculos e aumentar sua saúde de uma maneira geral, você precisa de uma proteína em pó de alta qualidade, com pouca gordura, açúcar e carboidratos. A proteína isolada é a forma mais pura e de melhor qualidade; quase não contém gorduras e carboidratos. Logo, você precisará de uma proteína que contenha o máximo de isolada possível.

A proteína em pó pode ajudar mulheres na perda de peso, pois pode substituir uma parte dos carboidratos e gorduras de sua dieta. A proteína em pó, pode aumentar ainda a massa muscular o que irá indiretamente baixar o seu percentual de gordura e, de fato, queimá-la. Sem uma quantidade necessária de proteína, seu corpo pode enfrentar sérios problemas para perder peso e ter energia durante o dia. Muitas mulheres não comem muita carne e logo não ingerem a quantidade necessária de proteína; outra, vegetarianas, não comem carne…

proteina para mulheresA proteína em pó é uma maneira barata e fácil para mulheres consumirem a quantidade de proteína necessária diariamente. Simplesmente misturando o pó de seu sabor predileto com água, irá te fornecer um shake saudável de baixa caloria, que pode ser tomado a qualquer hora do dia, antes e depois do treino.

Shakes de proteína sempre funcionam melhor quando você segue uma dieta saudável, equilibrada. É primordial tomar também um multivitamínico desenvolvido para mulheres de forma a obter os melhores benefícios possíveis.

Uma das melhores opções de proteína para mulher é a Gold Standard 100% Whey, da Optimum Nutrition. Contém 80% de Proteína Isolada em sua fórmula, apenas 1g de açúcar e 2g de carboidratos por medida. O LetsPump recomenda!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Notícias Relacionadas